terça-feira, 22 de setembro de 2020

Def-Con 4 Condição de Defesa (Def-Con 4 - 1985)


Direção:Paul Donovan,Digby Cook
Elenco:Lenore Zann, Maury Chaykin, Kate Lynch 

Três astronautas, dois homens e uma mulher, ficam no espaço em um satélite carregado de armas nucleares. Nesse momento a terceira guerra mundial acontece na terra e com o fogo queimando feio no planeta, eles no espaço vendo toda aquela situação ficam no dilema, disparam as bombas ou não disparam. No fim eles disparam e ficam naquela situação danada no espaço, sem resposta de ninguém achando que foi tudo para o beleléu, até que a nave resolve por conta própria, ou por uma falha mesmo, mandar os astronautas de volta para terra. Caindo na terra os três astronautas Howe, nosso herói meio raquítico, Walker o capitão metido a besta e que não vai durar muito e Jordan a única mulher da equipe se deparam com uma galera de Punks enfarrapados pós apocalípticos comandados por um "Mauricinho" filhinho de papai que só fala merda e deixaria Felipe Neto com inveja. Eles dominam o terreno e também a outra turma da resistência, e fugir das mãos desses Zé Roelas e encontrar liberdade não vai ser fácil. Uma perola dos anos 80 e figurinha carimbada das locadoras de VHS. Acho que todos que viveram na época do Videocassete devem ter locado esse filme ,mais garanto que nem liam o que estava escrito na sinopse atrás da caixinha e alugavam sim pela capa do filme que realmente era muito legal, mas não tem nada a ver com o filme. Como curiosidade o filme poderia muito bem se chamar Def-Con 1 que na escala significaria "prontidão máxima para guerra nuclear já que Def-Con 4 que significa apenas uma prontidão de defesa em tempos de paz e esta lá atrás em uma escala que conta de 5 até 1 o fator de ameaça. Mais uma observação, esse filme foi a segunda postagem que fiz nesse blog em 2012 quando o blog estava nascendo :)


Download Def -Con 4 DVDRip + Legenda 800mb
Uploader - JAWS
Legenda - ?????
Senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


8 comentários:

  1. Muito bom!!Continua assim.
    Abraço
    Vitor Alves

    ResponderExcluir
  2. Nooosssaaa!Assisti esse filme uma vez no SBT,mas nem lembrava mais do nome!Tava louco procurando!Obrigadão pelo presente!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja um alerta as armas nucleares que paises planejam com guerras.
    São super potentes que acabam com a natureza , territórios e matas e rios.
    Destrói a população em massa.
    Mas o filme é bom , bem feito e mensagens de isolamentos nucleares.
    Um alerta aos nossos governantes ao armamento quimico. Muito legal.

    ResponderExcluir
  4. sa porra passava no sbt, baixei uma epoca mais perdi vlw

    ResponderExcluir
  5. Muito bom amigo, parabéns pelo blog e obrigado por nos disponibilizar essa pérola que nem lembrava mais, há uns 5 anos atrás conheci o blog filmes pra doidos e de cara dei com essa resenha magnifica do Felipe M. Guerra e só agora dando uma passada por lá, tive vontade de procurar o filme pra baixar e encontrei aqui. Valeu mesmo, abraco!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo seu esforço em resgatar filmes antigos para serem apreciados pela nova geração .

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é difícil de achar mesmo nos grandes agregadores de torrent. Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...