terça-feira, 16 de outubro de 2012

Grito de Horror ( The Howling 1981 )

Um Serial Killer esta fazendo a festa em Los Angeles e uma repórter resolve tentar um contato mais próximo com o mesmo.É então que ela recebe um telefonema do serial killer e acaba marcando um encontro com ela em um locadora de quebrada onde os clientes podem assistir seus filmes ali mesmo.Levando com ela microfones que faz com que o pessoal da tv possa escutar e gravar toda a conversa para dar aquela reportagem,Karen a repórter encontra um sujeito bizarro e antes que ela virasse um defunto a policia chega e da um jeito (?) no sujeito.A partir dai ela começa a sofrer com alucinações e pesadelos o que faz com que ela vá com o marido para um tipo de retiro em uma montanha para tentar dar uma aliviada na tensão e esquecer os acontecimentos.Mais chegando lá ela descobre que os moradores do local não são nem um pouco diferente do serial killer que a deixou traumatizada.Joe Dante assina o filme feito anos antes Gremlins.

Download The Howling + Legenda ----->>> Link
password:www.filmessegregados.blogspot.com

4 comentários:

  1. Gostaria de ver um confronto de robocop versus lobisomem!!! Aposto todas as fichas que o tira metalico levaria a melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não estava encontrando este filme em nenhum site. Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...