sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Ninja 3 A Dominação ( Ninja III: The Domination 1984 )

Direção: Sam Firstenberg
Elenco:  Shô Kosugi, Lucinda Dickey, Jordan Bennett

Este é o terceiro filme da trilogia que começou com Ninja A Maquina Assassina e depois A Vingança do Ninja,e é sem duvida alguma o mais louco e absurdo de todos. No começo do filme um Ninja chega do nada matando geral em um campo de golfe, usando as mais variadas e malucas técnicas ninjas,como na cena em que ele "entope"o cano de um revolver com um tiro de zarabatana. A policia chega ao local começa uma perseguição contra o ninja que durante a fuga, apesar de estar em um local cheio de vegetação ele prefere correr pelo meio da estrada onde os policiais vem atrás em seus carros.Apos muita correria ele fica encurralado pelos policiais, e recebe pelo menos uns mil tiros,mais escapa usando mais uma de suas técnicas absurdas para fugir. Perto dali esta Christie que trabalha para a companhia telefônica e aparentemente não escutou nada do que aconteceu ali perto, e acaba se deparando com o ninja todo arrebentado e cheio de tiros.Ele acaba de algum modo hipnotizando a garota e passando a ela sua espada que ela acaba levando para a casa.É a partir dai que o filme começa a endoidar de vez e acaba entrando no mundo sobrenatural no melhor estilo de O Exorcista. Ela fica possuída de hora em hora pelo espirito do ninja que usava a espada e começa a dar fim nos policiais que meteram bala no ninja. Com a ajuda do Policial Secord que esta a fim da garota e de um outro ninja chamado Yamada que teve sua família morta pelo Ninja assassino, eles tentarão dar um fim na maldição já que o espirito só pode ser destruído por um outro ninja.


Download Ninja III: The Domination BDRip + Legenda 1.9gb
Uploader - JAWS
Legenda - ??????
Senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com
 
Trailer


41 comentários:

  1. Interessante ,esse filme marcou a minha infância e eu nunca li sobre o nome do ator que faz o ninja negro, só sei que ele também atuou em um dos filmes Bradock, como um soldado vietnamita. Só se lêem os nomes de Lucinda, Sho Kusugi e o Bennet, ma o ninja negro parece que esqueceram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOME DO NINJA NEGRO DAVID CHUNG E DUBLÊ DELE ALAN AMIEL

      Excluir
  2. Da triologia dos ninajs da cannon, esse eu acho o mais fraco, o que não significa que seja muito divertido, Sho kosugi SEMPRE é fodão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo, esse é o meu favorito, lol mas de fato o enredo é fraco. Mas assisto ele todos os anos.

      Excluir
  3. Magoo, a senha confere. Mas vc tem que copiar e colar ela num bloco de notas, uma vez que, se vc copiar direto daqui, ela vai com um espaço em branco a mais, o que impede o arquivo de ser extraído corretamente. Baixei aqui e tive o mesmo problema que vc, até achei que o arquivo estava corrompido, mas fiz esse procedimento e deu certo.

    E ao autor do blog: obrigado pelo upload! Adoro filmes de ninjas!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a demora para responder, mas o trabalho foi puxado esta semana e eu estava sem tempo,mas o esquema da senha é esse mesmo é só copiar e colar do jeito que esta ai como o bronco disse.
    valeu a visita de todos.

    ResponderExcluir
  5. Belo site e muito obrigado pelo Download continua assim tas de parabens caro amigo, e nao ligues as pessoas que falam mal do trabalho que estas a fazer agradeço te mais uma vez OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não estou conseguindo descompactar o vídeo. Eu ponho a senha e quando chega em mais da metade da descompactação ele da erro. Please adoro esse filme kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa senha é chata mesmo, mas da certo, a senha é esta:
      Upado por filmessegregados.blogspot.com
      Digita do jeito que esta ai em cima com a primeira letra em maiúsculo e todos os espaços e pontos ou então copia e cola essa que eu coloquei no comentário que da certo. valeu.

      Excluir
    2. A senha não confere!!!
      Com espaço, sem espaço ... de modo algum.

      Excluir
  7. So funciona se descompactar pelo 7 Zip e copiar e colar a senha exata descrita acima quando o programa pedir a senha para descompactar. A legenda esta correta, bom trabalho. Esse é o primeiro filme que baixo aqui gostei bastante do site tem muitos filmes que são rarridades muito dificeis de se encontrar. Parabéns aos responsaveis.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. A legenda esta no arquivo Rar junto com o filme, se você já descompactou ela esta na pasta.

      Excluir
  9. Alguém sabe me dizer quais são os 2 filmes anteriores a esse, pois estou a procura deles já anos. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  10. Por favor me digam os 2 nomes dos filmes anteriores a esse, pois há anos venho querendo saber e não faço ideia. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes são os seguintes:
      Ninja A Maquina Assassina (http://filmessegregados.blogspot.com.br/2012/11/ninja-maquina-assassina-enter-ninja-1981.html) e A Vingança do Ninja (http://filmessegregados.blogspot.com.br/2012/11/a-vinganca-do-ninja-revenge-of-ninja.html).
      Os dois tem no blog. Valeu.

      Excluir
  11. Nice... vamos ver se a Senha não me complica... ... ... Baixando

    ResponderExcluir
  12. Sempre achei esse filme bacana, passava muito no domingo à noite, se não me engano, na Globo :)

    ResponderExcluir
  13. Baixei o filme completo e na hora do descompactamento dá erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,
      A senha é essa:
      Upado por filmessegregados.blogspot.com
      O macete e colocar do jeito que esta ai com a primeira letra em maiúscula e os espaços também, qualquer coisa copia e cola essa do comentario e não a da postagem,.

      Excluir
  14. amigo como eu Faço para baixar filme nesse teu blog

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Ola, não precisa pagar....
      Baixa aonde esta marcado "Link" lá em cima ou baixa apor esse aqui http://depositfiles.org/files/pie5u7hvd

      Excluir
  16. ola gostaria de saber qual e a senha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa a senha é:
      Upado por filmessegregados.blogspot.com
      coloca a primeira em maiúscula e os espaços

      Excluir
  17. ninguem se ligou, mas a jovem do filme, eh a mesma do filme breakin 2 electric boogaloo. uma especie de fergie do inicio dos anos 80. este filme de nimja eh uma piada. a sequencia do campo de golfe, eh uma piada de mau gosto. oscar de filme trash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapa, pode até ser Trash pra vc, porém naquela época foi muito bem feito, pra mim foi o melhor filme de ninja da época, vc pode falar o que for do filme, eu estarei aqui para debater ao contrário. Abraços!

      Excluir
  18. Um super ninja cercado por cinquenta policiais em um campo de golf, e levando tiro por dentro dos olhos e da alma, e mesmo assim consegue se safar. trash eh pouco. o filme vale pela partcipacao da Lucinda Dickey que estrelou apenas seis filmes em sua vida, entre eles os famosos da epoca, ambos em 1984 - breakin' - e - breakin' 2: electric boogaloo - ela seria uma especie de Fergie Duhamel no inicio dos anos 80, mas no genero break'in dance. era uma gata, eu lembro...

    ResponderExcluir
  19. Quebrei a cabeça na senha, KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente não consigo descompactar o filme nem a pau. Coloquei a senha de todas as maneiras. Pode ser que tenha se corrompido o arquivo durante o download aqui em casa. Mesmo assim, obrigado por postar!

    ResponderExcluir
  21. Estou baixando o filme aqui, mas espero que na hora de eu extrair arquivo o arquivo não esteja corrompido hein..

    ResponderExcluir
  22. Funcionou tudo, que filme, lembrei de minha infância... obrigado, Deus abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...