sexta-feira, 10 de maio de 2013

O Imperio das Formigas (Empire of the Ants 1977)

Um barco com uma tripulação meio suspeita, homens com roupas anti-radiação,esta desovando barris de lata carregados de material radioativos no meio do mar que vão acabar indo parar na praia e irão se tornar um prato cheio para as inofensivas formigas que lá vivem.Resultado: As formigas vão  sofrer uma mutação e ficar gigantes para a desgraça de Marilyn ,uma mulher que investiu nas praias onde foram parar os barris e esta com uma passeio marcado com possíveis compradores dos terrenos para uma visita no local.Chegando lá entre idas e vindas eles vão acabar se encontrando com as formigas bombadas e vão ter que se virar para sair daquele lugar.Depois de todos os problemas tentando fugir das formigas,e quando parecia que tudo estava para se resolver o roteiro ainda guarda uma grande surpresa para nossos amigos desavisados.Destaque para as aparições das formigas gigantes em que foram usadas maquetes ou croma key com formigas de verdade,em alguns momentos é impossivel não rir.
O Imperio das Formigas (Empire of the Ants 1977)
Direção: Bert I. Gordon
Elenco: Joan Collins, Robert Lansing, John David Carson

Download Empire of the Ants DVDrip + Legendas 830mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fantástico!!! Encontrar esse filme legendado para download foi bom demais! Eu já tinha uma versão dele dublada, mas baixei essa para assistir também. Esse filme marcou a minha infância e será muito bom recordar essa pérola do cinema. Obrigada! Sempre me surpreendendo com essa maravilha de blog. Belo trabalho! <3

    ResponderExcluir
  3. Graças a esse filme, apaixonei-me por ficção científica! Já o assisti várias vezes. Tenho um DVD. Ah, como eu amo filmes de animais (insetos, cobras, formigas e outros bichos) que, graças às mutações genéticas, se tornam gigantescos!
    "O Império das Formigas Gigantes" é um filme ótimo, apesar de ter sido produzido com baixo orçamento. Eu recomendo!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...