sexta-feira, 30 de abril de 2021

A Noite do Medo (The Being 1983)

Direção: Jackie Kong
Elenco: Martin LandauMarianne GordonBill Osco 


A pequena e calma cidade norte americana de Pottsville, como em qualquer outra cidade,  pessoas vira e mexe desaparecem como o caso de uma criança...Michael. E a rotina da cidade começou a a ser alterada quando assassinatos estranhos começaram a acontecer. O investigador da cidade Mortimer Lutz resolve investigar a fundo a situação, mas as únicas pistas que ele tem são restos de gosmas que são encontradas nos locais aonde aconteceram os assassinatos. Toda aquela gosma poderia estar ligada a resíduos radioativos despejados em um terreno da cidade, até que o investigador Mortimer fica frente a frente com uma criatura monstruosa que faz com que ele procure o prefeito e exija uma investigação profunda ainda no caso. 

Mas o prefeito não quer pensar que a cidade esta contaminada com lixo radioativo, já que a maior fonte de renda da cidade é a produção de batata e uma possível contaminação arruinaria seus negócios. O prefeito contrata Garson Jones, um especialista em proteção ambiental para provar que não existe nenhum tipo de radiação na cidade. Garson resolve passar a noite no aterro onde teria sido despejado lixo radioativo para provar que o local é seguro e descobre que tem algo realmente estranho no local e se une a Mortimer para tentar dar um fim no ser que mora no terreno contaminado.

 Um filme inacreditavelmente tosco, com efeitos especiais ridículos e com atuações não menos ridículas e um roteiro que simplesmente faz certos personagens sumirem da metade do filme pra frente, o que fez a diretora (sim, uma mulher dirigiu esse obra de arte) colocar legendas no final do filme explicando onde foram parar os personagens que desapareceram  Ai você fala "Que merda deve ser esse filme!", Que nada, o filme é divertidíssimo e se você não sentir medo pelo menos vai chorar de dar risada.
Curiosidade: Esse filme foi feito em 1980 e chegou a ter uma exibição com o nome de a Bela e a Fera com a presença de Martin Landau e depois foi batizado com o nome de Easter Sunday (Domingo de Páscoa) mas ficou engavetado até ser lançados no cinema em 1983 como The Being ( O Ser , e aqui no Brasil como A Noite do Medo).
Uploader - JAWS\ Legenda Fabio R
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


11 comentários:

  1. opaa, parece ser bom, no aguardo p baixar :)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que consegui fugir do trampo to upando espero que de tempo pois já terei que voltar para lá! hehehehe

      Excluir
  2. Eu vi um artigo sobre esse filme há uns 5 anos atrás no site antigo da Boca do Inferno. Mas, como não gravei o nome do filme na época, acabei não sabendo mais como procurar por ele.
    Aí, há mais ou menos 1 mês, esbarrei com as fotos dele num site e identifiquei que era ele. E imagina: tava no YouTube (mas sem legendas).
    De qualquer forma, gostei do filme, apesar das cenas do monstro serem meio classe Z, né?rs Mas dá pra viver com isso.rs

    ResponderExcluir
  3. Foi citado no texto da postagem que foi feito em 1980 e lançado em 1983, tirei essa infomação do IMDB mas se realmente for de 1981 ta valendo a informação.valeu

    ResponderExcluir
  4. Galera do terror, tem um filme muito legalo doas anos 80 que não saiu no brasil e nem vai sair, gostaria de saber se alguem consegue postar ele para baixar e colocar legendas é Mortuary de 1983, Valeu Ronaldo Porto Alegre-rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme eu já tenho mais a legenda ta difícil de sair, mas mais cedo ou mais tarde aparece ai. vlw

      Excluir
    2. Mortuary foi lançado no Brasil em VHS em cópias legendadas.

      Excluir
    3. Estou negociando a compra de uma versão VHSrip legendado do filme Embalsamado (Mortuary 1983). Se aguentarem mais umas semanas logo estará disponível para download.

      Excluir
    4. Olá Fernando Thomazi e todo pessoal, adoro filmes Splatter/Gore, e tenho total interesse no Embalsamado (Mortuary 1983). Aliás tem muitos filmes aqui, se alguém quiser algo posso compartilhar na boa! Abraço!

      Excluir
    5. Caramba Fernando ... seria incrivel poder ver esse filme...ja se encontra para download ?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...