sábado, 9 de novembro de 2013

Os Vivos Serão Devorados ( Eaten Alive! \ Mangiati Vivi! 1980)

Diana Morris esta entre um grupo de pessoas que andaram desaparecendo e sua irmã Sheila Morris vai até Nova Iorque para ver como esta as investigações da policia. Chegando lá a policia mostra a ela um video que foi encontrado com o nome de Diana onde mostra ela participando de um ritual, e com mais uma informação de uma outra mulher eles chegam a conclusão de que Diana foi picou a mula para Nova Guiné com um tal de Jonas, um lider de uma seita de purificação. Então Sheila resolve pegar um voo para Nova Guiné para ver se encontra a sua irmã. Chegando lá ela vai precisar de um guia (ah vá), e ela vai conseguir o cara mais mala do local (ah vá de novo),e Mark é o cara. Ele é um ex-combatente que fugiu da guerra doVietnã e foi se esconder na Nova Guiné. Ela explica a situação para ele que a principio se recusa mas depois de ver que a moça tem dinheiro ele resolve partir para o abraço. Eles chegam até uma vila onde são recebidos a bala por um tal de Reeves que acaba os prendendo mais eles escapam e colocam Reeves contra a parede e ele acaba abrindo o bico e diz que Jonas foi com o seu culto para um lugar mais para dentro da selva onde seus seguidores não poderiam fugir e também confirma que Diana esta com eles. Eles chegam até a vila e são recebidos por Jonas que faz todo o seu show mostrando o porque do culto de purificação e só quem ficar lá vai ser salvo. Mas Jonas é um picareta que só quer manter as pessoas ali porque já pegou o dinheiro de todas elas e estrategicamente a vila agora esta cercada de canibais assim impedindo qualquer tipo de fuga. Como Jonas já deixou claro para Mark e Sheila que eles não podem sair mais de lá, eles vão ter que dar seus pulos para escapar do culto e dos canibais que ficam nas redondezas. A velha historia de canibais "made in Italia" que sempre é bem vinda, com muito sangue e pessoas sendo comidas vivas e as tradicionais cenas apelativas de animais sendo mortos (isso eu já não curto muito).
Os Vivos Serão Devorados ( Eaten Alive! \ Mangiati Vivi! 1980)
Direção: Umberto Lenzi
Elenco: Robert Kerman, Janet Agren, Ivan Rassimov

Download Eaten Alive DVDrip Legendado 700 Mb
Depositfiles - Putlocker
Uploader e Legenda - Jaws
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer
 
 

4 comentários:

  1. Eu gosto das tralhas do Umberto Lenzi, vou conferir como ele se saiu no clico dos canibais!

    ResponderExcluir
  2. Achei melhor que o posterior cannibal ferox e acho que pra compensar o pouco gore, esse foi o filme de canibais que vi com mais morte de animais!

    ResponderExcluir
  3. Ja tinha baixado esse filme em outro blog mais a legenda tava uma merda. Essa ta legal!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...