segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Lisa e o Diabo ( Lisa e il diavolo 1974)

Durante uma viagem a uma pequena cidade da Espanha, a turista americana Lisa Reiner se afasta de seu grupo e vai até uma pequena loja que aparentemente vende antiguidades. Lá dentro ela encontra um sujeito careca, e bem esquisito por sinal, carregando um boneco de um homem na mão. Ela pergunta o preço de uma caixa de musica que o proprietário diz não estar a venda. Então ela, já meio cabreira com o local, resolve picar a mula de lá. Só que após sair ela se perde do grupo que ela acompanhava, e depois de zanzar perdida pela pequena cidade ela encontra novamente o cara careca que estava na lojinha e ela mostra o caminho para ela se encontrar novamente com seu grupo. Quando segue o caminho que lhe foi mostrado Lisa acaba encontrando um sujeito, que é a fuça do boneco que o careca levava com ele, que a chama de Elena e que fala que voltou para encontra-la. Ela empurra o sujeito escada a baixo e foge. Depois de andar mais um monte perdida ela acaba pegando carona de carro com um casal e com seu motorista que esta procurando um hotel para ficar. Não vai demorar para o carro pifar em frente a uma mansão da qual surge nada mais nada menos que o Careca esquisito que estava na cidade. Ele é Leandro, o criado da familia que mora na mansão. De repente aparece George o filho da dona da mansão que pede para que eles passem a noite com eles, pois são uma familia muito solitária. Mas George já cresceu os olhas pra cima de Lisa por que ela lembra alguém de seu passado. Não vai demorar para vir a tona os segredos dessa família misteriosa, e qual é que é a do Leandro, aquele sujeito esquisito que carrega o boneco para lá e para cá. Bom suspense de Mario Bava com um final louco e com ótima atuação de Telly Savalas como Leandro.
Lisa e o Diabo ( Lisa e il diavolo 1974)
Direção: Mario Bava, Alfredo Leone
Elenco: Telly Savalas, Elke Sommer, Sylva Koscina

Download  Lisa e il diavolo BDrip + Legenda 736mb
Depositfiles - Putlocker
Upeloader - Jaws
Legenda - TARKOVSKY_1138
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com
   
Trailer
 

4 comentários:

  1. Esse é o original ou o reeditado com o título "A Casa do Exorcismo"? Estou perguntando porque vcs puseram o Alfredo Leone como diretor, e pelo que sei ele só dirige cenas da reedição.

    Grato.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...