quarta-feira, 1 de julho de 2020

Tuareg - O Guerreiro Do Deserto ( Tuareg The Desert Warriror 1984)

Direção: Enzo G. Castellari
Elenco:  Mark HarmonLuis PrendesRitza Brown, Paolo Malco, Aldo Sambrell
Gacel Sayah é um membro de um povo Tuareg que vive no meio do deserto do Saara e que tem sua rotina quebrada quando dois homens chegam cambaleando até o seu acampamento. Gacel da refugio para os dois homens, apesar de os dois aparentemente estarem escondendo algo. Mas os dois não vão ter muito tempo para se recuperar e logo homens do exercito vão aparecer procurando os dois e querendo leva-los dizendo que são assassinos. Gacel não quer entrega-los pois agora os dois homens são seus hospedes, e na tradição Tuareg ele tem que ser hospitaleiro com os dois. Sem pensar duas vezes o sargento do grupo de soldados manda colocar uma arma na cabeça de sua mulher e de seu filho, fazendo assim uma "chantagenzinha" com Gacel e sem antes mandar bala na cabeça de um dos dois homens levando com ele apenas o que mais te interessava. Gacel fica fudido da vida com a quebra de sua tradição e vai montar em seu camelo e ir atrás de seu hospede. Primeiro ele vai atrás do Guerreiro Tuareg que caguetou onde os dois homens estavam e depois vai bater de frente com um exercito super bem armado. Mas claro que Gacel tem seus truques pois conhece o deserto como ninguém, e vai até beber sangue e comer corcova de camelo para manter a energia lá em cima, o que vai tornar a luta mais "justa". Agora ele vai enfrentar todo essa situação não pelo lado pessoal, mais sim para manter a tradição de seu povo e manter a sua honra.
Como curiosidade esse filme tem uma cena que depois seria copiada em Rambo 3,mas não vou falar qual é :).

Download Tuareg The Desert Warriror VHSrip Legendado 466mb
ULOZ_TO
Uploader - Jaws
Legenda  - Heraldo Medeiros
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer


6 comentários:

  1. Muito obrigado pelo filme, não conhecia. Parabéns pelo blog. Sempre passo aqui para dar uma conferida e baixar algumas pérolas. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Porra cra, eu vi esse filme ( há muito tempo) mas não lembro mais nada, vou baixar e rever!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O final é muito bom. Valew pelo filme!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...