quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

A ilha (The island 1980)

Direção:Michael Ritchie
Elenco: Michael CaineDavid WarnerAngela Punch,  Frank Middlemass

O repórter Blair Maynard convence seu chefe a deixa-lo fazer uma reportagem sobre desaparecimento de barcos e navios que vem desaparecendo nos últimos três anos nas Bahamas.
Maynard segue caminho para a Florida e leva junto com ele seu filho Junstin que cobra muito o pai por ele não cumprir suas promessas. Maynard de novo dar um chapéu no filho já que promete para o moleque que vai leva-lo a Disney. Durante o caminho o Justin convence seu pai a parar em uma loja de armas, e lá o garoto aproveita para treinar a pontaria dando uns tiros e ainda faz seu pai comprar uma arma!!! Depois disso Maynard fala para o garoto que é muito melhor ir pescar nos mares do caribe do que ir a Disney, e eles pegam um avião e mandam bala para lá. O avião tem um "pequeno" problema no trajeto mas eles conseguem chegar até o caribe. Chegando lá ele é recebido pelo Dr.Windsor, um sujeito que mora por lá e vai alugar uma lancha para Maynard ir pescar com seu filho. A pescaria vai bem até aparecer um sujeito pedindo ajuda na agua só com o colete salva vidas. Ele vai prestar ajuda mas não percebe que aquilo é uma emboscada e acaba se ferrando. Depois de tomar uma paulada na cabeça Maynard apaga e quando acorda esta amarrado em umas arvores rodeado de gente esquisita que parecem ter saido de um show de Reggae. Ele é separado de seu filho e logo se da conta que aquela galera maluca são piratas e para piorar eles estão convencendo o jovem Justin de que ele é um pirata e que ele deve matar seu pai. Maynard esta em uma roubada e vai passar um perrengue para sair dessa. Filme maluco que tem hora que parece mais comedia que suspense, como na cena em que um tripulante de um barco tenta enfrentar os piratas lutando karatê e gritando igual o Bruce Lee. Baseado no livro de Peter Benchley, o mesmo que escreveu Tubarão, o filme foi lançado com status de super produção mais não deu o retorno esperado nas bilheterias.



Download The Island DVDrip Legendado 990mb 
Uploader - Jaws
Legenda  - ????? 
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer

12 comentários:

  1. Eu tenho certo preconceito com filmes recentes, pois filme de terror tem que ser antigo mesmo, pois são bem melhores.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde cara, gostaria de propor uma parceria, estamos com um fórum para filmes, acompanho a tempo o seu blog (parabéns pelo acervo), e com certeza tem tudo a ver a temática do fórum. Fique a vontade em dar uma olhada lá. Já http://projetorfilmes.forumbrasil.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza.
      Fique a vontade para pegar o que quiser aqui no blog, vou me registrar no forum e colocar ele nos parceiros. Falou!

      Excluir
  3. obrigado pelo filme,nao lembro de ter visto ele,mas parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  4. O filme é excelente e de uma época de bons filmes. A maioria dos atuais não tema mesma qualidade enredo. Infelizmente os sites de hospedagem não estão funcionando e é muito difícil conseguir este filme dublado ou legendado em português.Vocês postam e esta frescura de direitos autorais retira o link.

    ResponderExcluir
  5. Retiraram o link infelizmente. É muito difícil conseguir este filme em português. Filme excelente, bate muitos atuais. Para quem acha Caravela Portuguesa inofensiva, vai tomar o maior susto.

    ResponderExcluir
  6. É possível reupar o filme? Sou fã desse blog o melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gora que vi que o link estava privado... foi mal.
      Esta liberado agora.

      Excluir
  7. Jaws se possível qual o Login que ele solicita no site UlozTo para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem senha no site, é só clicar em download.
      Aonde tem o desenho da tartaruga é o free download...
      O Link esta OK :)

      Excluir
  8. ... o link está fora...podem repostar, amigos? Obrigado!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...