terça-feira, 9 de junho de 2015

Arrebato (1979)

Direção: Iván Zulueta  
Elenco: Eusebio PoncelaCecilia RothWill More

José é um cineasta que esta terminando seu ultimo filme , uma historia sobre vampirismo. Ele não consegue entrar em um acordo com a produção do filme em relação ao seu final. Ele volta a seu apartamento e recebe uma entrega de Pedro, um sujeito que ele encontrou poucas vezes na vida e que é outro aficionado por cinema. Dentro do pacote tem uma fita de áudio e um filme de Super 8 José evita de ver as fitas e vai se drogar. Pedro diz no audio que se não fosse por José ele seria apenas um cineasta de fundo de quintal que apenas iria ficar filmando a irmã e a Tia. A partir de narração de Pedro começam começam os flashbacks que mostra quando a irmã de Pedro, leva José para conhecer sua família e ajuda-los com um filme, Com o tempo Pedro vai mostrando toda a sua estranheza em relação as câmeras, mostrando os filmes caseiros feitos por ele em um intenso mundo de paranoias cinematográficas e muita droga. Filme cult espanhol que mostra uma terrivel ligação entre cinema e realidade.


Trailer
 
 

3 comentários:

  1. Bom Filme, poderia fazer Upload o Filmes:
    http://www.imdb.com/title/tt0105183/
    http://www.imdb.com/title/tt0109178/
    http://www.imdb.com/title/tt0092172/?ref_=tt_rec_tti

    ResponderExcluir
  2. Tem como trocar a hospedagem?

    Minhateca virou paga, quebrou as pernas...

    mesmo que seja pouco "R$ 2,00" eu me recuso a pagar!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o rapaz Anônimo acima! a Minhateca alterou! agora é 2 reais por 24hrs de download! e eu também acho um absurdo e recuso a pagar! porque eu acredito na Livre Distribuição e Compartilhamento Cultural!


    Sou fã do Blog! vocês estão de parabéns nas postagem! eu bato cartão ai ! hahaha muito filme bom e tosco como todo fã de Filme B/Trash gosta!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...