quarta-feira, 16 de março de 2016

O Fantasma (Ryeong\Dead Friend 2004)

Diretor: Tae-kyeong Kim
Elenco: HaNeul KimSang-mi NamHye-bin Jeon

Min Ji-woné uma garota que perdeu totalmente a memória e que vira e mexe tem pesadelos esquisitos e enxerga uma almas penadas pelos cantos. Ela já não quer mais morar com sua mãe e que seguir a sua para ver se sua memória volta aos poucos. As coisas começam a ficar mais estranhas ainda para Min quando algumas garotas começam aparecer mortas, e Min não lembra mais essas garotas eram suas amigas. Durante o enterro de uma elas Min leva um tabefe no meio da orelha de uma garota que diz que ela é culpada pela morte das garotas. então Min da uma conferida na ficha da sala de aula dela para ver quem estudava com ela e descobre quem é a garota que a agrediu. A garota explica meio por cima mais Min continua sem lembrar de merda alguma, então ela vai atrás de uma outra amiga que esta internada em um hospital o que também não ajuda muito. Agora ela vai ter que com o pouco de informação que tem, se lembrar do que realmente aconteceu e que fantasma é esse que fica aparecendo pra ela. Terrorzinho oriental que mantém o padrão já consagrado na terrinha, fantasma de mulher com cabelos longos tapando a cara inteira e só com o olho aparecendo e totalmente encharcada de agua assustando a galera.



Trailer

 

9 comentários:

  1. Poderia haver um atalho (em Categorias) para os filmes asiáticos. Ficaria mais fácil de encontrá-los no blog.

    ResponderExcluir
  2. Amigo. A senha para descompactar está incorreta, quando finaliza, o arquivo não está na pasta.
    Poderia conferir?
    Obriado

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa tarde, para mim não aparece o link para baixa. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite NightVague.
      Infelizmente vários links caíram, entre eles esse filme.
      Sobrando um tempo vou re-upar ele.
      Valeu

      Excluir
  4. Assim que esse filme for reupado irei baixar. Lembro que assisti em 2006 e gostei muito, mas já esqueci totalmente desse filme e por isso quero rever.

    Parabéns pelo blog, tem muitas velharias das boas.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...