sexta-feira, 7 de abril de 2017

O Rei de Espinhos (King of Thorn 2009)

Direção: Kazuyoshi Katayama
Elenco: Kana HanazawaToshiyuki MorikawaEri Sendai

Um vírus mortal esta fazendo um estrago danado na humanidade, esse vírus se chama Medusa, e ele simplesmente transforma as pessoas em pedra. O vírus Medusa não tem cura e uma empresa que se chama Vénus Gate oferece uma solução meio estranha para a situação, colocar os infetados para dormir por 100 anos, e quem sabe depois desse tempo já se tenha uma cura para a galera. Mas apenas 160 pessoas dos mais variados tipos, terão o direito de dormir esperando por uma cura para o Medusa. Uma inteligência artificial chamada A.L.I.C.E vai monitorar o estado de hibernação dos escolhidos, até seus sonhos serão monitorados. Todos vão para suas capsulas e são colocados para dormir, mas algo no sistema falha e todos acordam, só que as coisas não estão como antes, tem espinho para todo quanto é lado. Agora resta saber quanto tempo eles ficaram no sono e porque tudo esta coberto de espinhos, mas esse não será o maior dos problemas que nossos amigos irão enfrentar.

2 comentários:

  1. Ótimo anime, um pouco vago, mais tem pontos muito interessantes, to ate revendo ele, nestes tempos de pandemia, é uma boa pedida de entretenimento.
    Onde está o link?

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...