quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Bobby Yeah (2011)

Direção: Robert Morgan

Uma criaturinha esquisita, que deve ser o Bobby do titulo, sai de dentro de uma porta carregando um tipo de minhoca tem uma cabeça estranha com olhos esbugalhados que tem um botão (?!?) em seu corpo. A criaturinha parece estar louca para apertar aquele botãozinho para ver o que acontece, e quando ele aperta duas criaturas mais esquisitas ainda aparecem, as quais eu não consigo fazer uma descrição, mas que ficam expelindo umas parasitas de seu corpo para atacar o pobre Bobby que se defende bravamente. As parasitas que ficam espalhadas para todos os lados são absorvidas pela minhoca de olhos esbugalhados. Logo depois a minhoca vai literalmente botar um ovo para fora que vai dar origem a uma outra criatura, essa menos feia, mas por pouco tempo. Dai pra frente é uma bizarrice atrás da outra nesse curta metragem sem pé nem cabeça feita totalmente em stop-motion.


Trailer



Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho exemplar!!! Que blog maravilhoso!! O link para baixar esse filme está Offline, se puderem reupar eu agradeço!! Abraço!!!!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...