sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

eXistenZ (1999)

Direção: David Cronenberg
Elenco: Jude LawJennifer Jason LeighIan Holm,Willem Dafoe

Allegra Geller é uma designer de games consagrada e esta prestes a lançar o seu novo game que vai deixar seus jogadores em êxtase. Para o marketing do jogo, algumas pessoas são chamadas para uma palestra onde alguns poderão interagir com o novo console. Quando os escolhidos para testar o novo console já estão ao lado de Allegra para iniciar o jogo,um dos convidados saca uma arma bizarra e atira contra ela. No corre corre, alguns seguranças dão conta do sujeito que tentou assassinar Allegra, que ferida no chão é socorrida por  Ted Pikul, um estagiário em marketing que estava ajudando no evento, ele a leva para o carro e fogem pela estrada e se torna o segurança pessoal da garota. A preocupação de Allegra é que seu novo console não tenha sido danificado, e pata isso ela precisa testar o game com uma pessoa "amigável", que no caso é nosso amigo Pikul, que por sinal ainda não tem implantado em seu corpo uma bio porta necessária para jogar o game. Pikul vai ter que fazer o implante da bio porta para poder ajudar a Allegra testar seu console...mas quem vai fazer o implante?  E será que o console esta Ok? Assista essa doideira de David Cronenberg e fique sabendo :)


Trailer



 

2 comentários:

  1. opa! tava procurando esse filme esses dias mesmo! valeu!

    ResponderExcluir
  2. Jude Law sempre me surprende nos seus papeis! É de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores. Outro dos seus filmes que eu gostei foi um dos Guy Ritchie filmes no ano passado. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...